____________________REVOLUÇÃO SILENCIOSA_________________

O caminho das revoluções modernas se processa de dentro para fora do ESTADO e não ao contrário. Hermann Ranschoring A revolução que está sendo preparada, não é como dantes, evoluiu no modo de ser montada e desencadeada. Ela está se processando inicialmente sem violência, sub-repticiamente, aparentemente sem ultrapassar os limites da lei; assim cria toda sorte de situações e problemas, sem que a maioria do público perceba o sentido e a finalidade das medidas tomadas...
Dentro deste quadro, importante papel é desempenhado pela mídia ; esta para sobreviver, dependendo dos favores do governo, a ele se submete adotando sem pejo e descaradamente sua política, por mais enganosa e torpe que seja. Assim, o povo devidamente anestesiado é conduzido pela mídia mercenária e tudo aceita, por não saber o que realmente está acontecendo e nem para onde está sendo levado!!!
Este conjunto de atitudes e condições são criadas e conduzidas pelo próprio Estado até o momento em que, não havendo reação ela se torna vencedora, passa a ser fato consumado!!! A partir do momento que se sentir forte e consolidada, para se manter, ela poderá ser cruenta, daí em diante não terá limites, inexoravelmente será cruenta!
No momento que vivemos, os indícios e os acontecimentos que observamos nos levam a dizer que é o nosso caso. Está em adiantado estado e em pleno desenvolvimento uma revolução silenciosa que não é percebida pela grande maioria da população. Senão vejamos.
O País, ao que parece, está caminhando para uma situação que só poderá levar a um estado de anarquia. Não há mais respeito aos mínimos valores éticos e morais, a corrupção e a impunidade andam de mãos dadas, parecendo que tudo é feito para criar o CAOS e, assim se produzirem as condições para implantação de um regime que tire o país do caos, o socialismo, pregado às claras nos fóruns sociais de Porto Alegre.
É A REVOLUÇÃO DE DENTRO PARA FORA USANDO TAMBÉM O ARGUMENTO : QUANTO PIOR MELHOR PARA , AO CRIAR O QUADRO DE ANARQUIA TOTAL , JUSTIFICAR A IMPLANTAÇÃO DE UM REGIME DIFERENTE , POR EXEMPLO A DITADURA SOCIALISTA!

Gen J. Apolônio da F.R.Neto
Porto Alegre, janeiro 2005

VOLTAR