____________________REPÚBLICA DOS AUTISTAS_________________

“ Quando uma Nação se torna corrupta e cínica, preferindo o Governo dos homens e não o Governo da Lei, é que começa a sua destruição.”

O Ministério da Saúde deve , com urgência, iniciar uma séria investigação para verificar o mal que está produzindo a perda de memória e atacando, com especial incidência, as altas autoridades da República, bem como dando preferência também para os homens que operam grandes negócios com bancos, fundos de pensão e compra de consciências ( Mensalão etc...). Pelo volume , intensidade das transações e para identificar um dos corretores foram criados neologismos: como o Propinoduto e o Valerioduto. Além da engenhosidade das condutas criminosas indicadas, inventaram o termo “recursos não contabilizados”, para justificar a falta de registros para as prestações de contas das campanhas nas últimas eleições. Com toda essa movimentação e conversas ao pé do ouvido, o presidente da República e alguns ministros, perderam a memória, não sabiam de nada , não foram informados, não ouviram nem viram nada. Contaminados pelo mesmo mal os sintomas se repetiram em vários deputados e senadores de todos os partidos, inclusive em seus funcionários , a endemia se generalizou...
O fato da completa ignorância(?) das autoridades causada pela falta de informações, representa a total inoperância dos órgãos responsáveis do governo; nota zero para este setor irresponsável...!...?
Os Cmts das Forças Singulares durante os oitos anos do governo de fhc aceitaram sem reagir o início e o desenrolar da desestruturação das FFAA, sempre em ritmo crescente.
Atualmente, após três anos sob o governo atual, os comandantes substitutos já contaminados pelos mesmos virus ou bactérias, continuaram não vendo nada e aceitando tudo; assim continuou com maior intensidade o desmanche das FFAA até que acordaram do longo apagão....!!!
É LAMENTÁVEL que SÓ AGORA..., repito, depois de longos 11 anos sob as mentes marxistas de fhc e de 3 anos do apedeuta (ou Exu de Quatro Dedos), os cmts tenham recuperado a memória e DESCOBERTO que as Forças sob seus comandos tiveram sua verbas contingenciadas, com todas as conseqüências negativas e deletéreas que as conduziram ao SUCATEAMENTO GENERALIZADO!
O processo de desmanche das FFAA, teve início no miserável governo do farsante deslumbrado com a eliminação do primeiro escalão do governo de cinco ou seis Ministros Militares. O primeiro a perder o status de Ministro foi o Chefe do EMFA. Com o advento do infeliz Ministério da Defesa, os três Ministros Militares foram afastados e, como golpes de misericórdia, os Ministros Chefe da Casa Militar e do SNI. Assim os Militares foram afastados da área das decisões, perdendo o status de Ministro.
Consta que em uma reunião do presidente com seus ministros , um dos seus asseclas, olhando para a sala onde se reuniam disse: " Até que enfim não vemos nenhum uniforme aqui "; foi motivo de regozijo de toda a quadrilha, a cosa nostra estava bem representada e a postos para rapinar a pobre viuva, agora sem defensores!!!!!!
Lamentavelmente os "cmts das Forças Singulares" se omitiram, indiretamente se associaram, adotaram conduta covarde, lamentávelmente foram cabestreados sem reagir...! Para não me alongar muito, a miserável situação operacional das FFAA que pode por em risco até a SOBERANIA NACIONAL, decorreu da aceitação progressiva e crescente dos sucessivos cmts ao adotarem o mesmo procedimento sem reação e, agora resolveram descobrir o óbvio: as condições em que se encontram as Forças sob sua responsabilidade e recebem do apedeuta, cefalópede mentecapto, a resposta do conhecimento de todos.
Para finalizar me valho de Benjamim Constant .
“O militar não pode nunca ser instrumento servil e complacente, responsável por obediência passiva, inconsciente, que avilta seu caráter, destrói seu incentivo e degrada sua moral.”

Gen RR José Apolônio da Fontoura Rodrigues Neto
Porto Alegre, 20 de dezembro de 2005

VOLTAR